A verdade...

domingo, 14 de setembro de 2008

A coisa que eu mais odeio são aquelas verdades que não precisavam aparece nunca, sabe?! Ok, não sou politicamente correta, sei também que vão dizer que sou uma louca. Mas cara, se tem uma coisa que eu não precisava vê muito menos sabe, era essa.

Tudo bem, vamos aos fatos. Você está extremamente encantada por um garoto, até ai tudo bem, não é mesmo?! O cara pode até não ser lindo como o Justin, nem ter o chame do Rodrigo Santoro, mas da pra perde uns minutinhos. No teu caso, se bobear a eternidade. Contando o fator paixonite aguda, é super compreensível que você procure ele nos corredores da Universidade, entre no MSN e fique olhando a fotinho dele (Olha a dica: coloque seu MSN no modo “mostrar detalhes dos contatos”, assim da pra vê as fotos) e fique entrando no orkut dele, toda hora. Bom, e se ele não tiver orkut? Vai lá você e digita o que? O sobrenome do rapaz que sempre tu acha um parente (ou até mesmo um fake dele, no meu caso)

Oquêi, está tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso e romântico até dizer chega. Você está completamente cega por ele, ta babando mesmo. Ai você como é esperta (como a Adrenalina, aqui) resolve procura os parentes do rapaz em um sábado entediante. E lá está a prima adotiva da mãe da avó do pai do rapaz. De cara você percebe que as fotos não estão bloqueadas, BINGO! Era o que você queria. Abre as fotos e vê uma legenda: “Meus primos, AMO VCS”. Você mais que rapidamente resolve então ampliar a foto (momentos de tensão) e..... e???? Lá está o seu príncipe. Gordo, com espinhas no rosto, cicatriz super vermelha na testa, NERD e pra fecha com chave de ouro.... com cara de louco. Agora pelo menos você além de assustada está entendo a origem daquela linda marquinha que ele tinha perto da sobrancelha.

Sim, amigammmmmmmmm a verdade é uma m****. O carinha com quem você já estava sonhando em apresenta para sua avó, era gordo e o pior (porque se fosse um gordinho bonito) não fazia nada o seu tipo. Sem sombra de dúvidas, se você passasse por ele naquela época ia reza pelo menos umas 10 Aves Maria’s, pra vê se aquele Exu voltava pra terreira. É.... mas o bom é pensa que, pelo menos o outro primo dele que hoje em dia ta HORRÍVEL tava bem gatinho na foto (algo salva). Além do que, o que importa mesmo é hoje em dia, não é mesmo?! Sim, mas se prepare para não ri quando passar por ele, porque você vai lembra da foto. Ahhhh vai...

12 comentários:

Camila disse...

Meu Deus!
A verdade é doída, viu!
Affe!
Beijo e boa semana

Bruna disse...

hehehehe...

putz...isso já aconteceu comigo tbm...
só que na época do bate papo do Terra, não conhecia msn ainda...
bom e como não tinha foto eu fui inventar de marcar um encontro...
putz, além de o cara ser HORRÍVEL...eu tive que ficar...

putzz...nem gosto de lembrar!!

Andressa Xavier disse...

hahaha

Realmente, era pior antes do orkut! Esses chats do terra eram o horroooor! haha

=*

Delirios de mulher disse...

Nem sempre nós gostamos de conhecer a verdade!!!
Mais é assim:
Todo mundo um dia já teve sua: "fase feia"
Bjs

Kel disse...

HUAHUASAHS
quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra =P

Rejane disse...

Pois é... vida antes e depois do orkut! Tem muita gente que critica, mas que muitas vezes ajuda, isso ajuda! hahaha...

Bjos.

Camila :) disse...

kkkkkkk
a verdade dóii e ao mesmo da pra rir neh auhhua :)

beejoo

Mariana Dandara * disse...

a verdade é sempre terrível mesmo, né? haha :*

Anônimo disse...

Ó ceus! Encontrei verdades inconvenientes da minha paixonite no orkut! Maldita curiosidade...

Bjus
Anna O.
Divã Rosa Choque

M. disse...

nossa,eu ja passei por isso
que caos na minha vida x;
me identifiquei MUITO!
EUEEOIEUIOEUEIOEUEOEUOU

raai. disse...

poxa, eu gosto de gordinhos e de nerds
:~~
ehwahoiahee
;***

Unknown disse...

ahhh não...onde vamos parar??..
harrison???
muito bom o texto, mas a foto foi mais do que o centro do tema.hehehe
BJOS