Não importa...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Prezada amiga (ou macho que aqui está)...

Eu, Endorfina, aquela que é tida como a essência da paixão e da conseqüente bobeira, venho por meio deste fazer uma importantíssima constatação. Espero que sirva de alerta para todas. E homens por favor não me desmintam pq homem que mente o pipi cai. Vai mudar sua vida, como já mudou a minha...

Não importa o quão interessante ele te pareça, o quão charmoso, o quão interessante.
O fato de vocês torcerem pro mesmo time, serem do mesmo partido político, gostarem das mesmas músicas, terem assistido aos mesmos filmes, viajado para os mesmo lugares, terem assuntos por horas e horas e horas, isso tudo é balela...

Não faz a menor diferença se ele te manda mensagem de boa noite, diz que teu olho é capaz de hipnotizar, te canta na frente dos outros de forma genial, te tira pra dançar num swing único, te beija em uma sintonia ótima...Ele pode te chamar de linda, de incrível, te jogar na cama te chamar de lagartixa. NÃO IMPORTA!

Por mais perfeito que o homem pareça, sempre, há um quê de filho da puta. Sempre. A diferença é que uns lidam melhor com isso, outros nem tanto...Pode me provar o contrário? Eu só não sei dizer se por muito ou pouco tempo...

14 comentários:

Anônimo disse...

Huahauahauaha, q revelação, hein?!
MAs sempre há, sempre....


eu e meus anos de pesquisa de campo (leia-se, observação participante) comprovamos isso.

Hohohoho

Bjus
Anna O.
Divã Rosa Choque

raai. disse...

sempre mesmo
TODOS eles tem, mas os nossos amigos sempre achamos que sabem lidar melhor com isso que os ex namorados ;x
ehwaiohewoaihoeaw

;***
ah sim, te empresto as minhas quando quisser, mehor que alguem precisar te jogar num penhasco ou ser apunhalada pelas costas ;~
;x
;****

Camila disse...

Infelizmente é a mais pura verdade.
=/

Bruna disse...

bah...
texto maravilhoso...
template perfeito...
tema interessante e feminista...

ta aí...
ganhou mais uma leitora...

p.s.: AMEI teu template, foi vc que fez??

abraço...(te linkei)

Alessandra Castro disse...

Geeee é fato isso? Vou virar lésbica!








NOT! :D

Camila :) disse...

nossa ,
fikeei xocada mas maravilhadaa :)
gostei mesmo

Rejane disse...

Aiai... é uma pena, mas acho que concordo, viu! rs...

Bacana seu blog!

Bjos.

Tatah Marley's Confissões disse...

aaa flor, obrigada mesmo!
e sabe, concordo com o que voce disse, mais vamos combinar que nós tbm temos um 'quê' de filhas da puta tbm, pqe por mais que homem seja um ser na maioria desprezivel, a gnt tende muito tbm a só apontar os defeitos deles né, ainda mais quando nos decepcionamos..
hasuihauishauihsuihaia

e após longos 8 dias, postei de novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo

Garotas de Vinte e Poucos disse...

até que um certo grau de filha da putice faz bem e a gente gosta....
*lala*

Mariana Dandara * disse...

só lamento por isso!
eu conheço dois, que ainda não me demonstraram o seu lado filho da puta, mas a inexistencia dele, é duvidosa!
sempre há um quê de filho da puta, mesmo!

M. disse...

IUEIOUEIOEUEIOUEIOEUIO

revelação chocante,ainda mais pra quem namora!
hoje mesmo,procurarei o quê de fdp do meu namorado!
UIOEEOEUEOEUOEIUEIOEUIOEUEIOUIOEUIO

;p

L. disse...

Disse TUDO!
em todos há isso
adorei ;*

Tassi disse...

hahahahahaha
de fato, homens e mulheres (também) quando querem, têm um quê de FDP [abreviando] HAHAHHA

fazer o quê?
força na peruca..rs

beijoo

Mariana Dandara * disse...

retiro o que eu disse no comentário anterior, todos tem, sem dúvidas!