A saga da calcinha sexy

segunda-feira, 1 de setembro de 2008



Odeio calcinha sexy. Pronto falei. É renda incomodando, é tirinha queimando tuas gordurinhas laterais, é pouco pano atolado na tua bunda. Não sei vocês, mas eu acho insuportável.

Faz um pouco mais de um mês, minha mãe comprou uma grande quantidade de calcinhas novas para mim (segundo ela as minhas estão em péssimo estado, eu não acho afinal a Hello Kitty nem terminou de desbotar ainda). Para minha surpresa uma mais linda que a outra, porém, todas sexys.

Dobrei-as de forma super cuidadosa e deixei lá.



“Foda-se! Estou sem namorado mesmo. Ninguém vai perceber se não está depilada ou se estou de bege ou se tem um ursinho na minha bunda”


Toda vez que ia tomar banho, driblava todas elas e pegava as sugonas de algodão. Ai delícia! Foi então que na sexta-feira aconteceu. Fui procurar meu oásis de prazer e NÃO TINHA NENHUMA CALCINHA DE ALGODÃO LIMPA.

Foi sabotagem. Certo que sim, minha mãe querendo que eu aja de acordo com a idade que tenho na cara burlou a lavagem da minha amada Hello Kitty. Eu estava atrasadíssima para a aula e então olhei para o corredor de calcinhas sexys. Tentei escolher aquela que tivesse a maior área traseira.

Desconsiderei o fato das tirinhas laterais. E também o fato de estar a mais de meio ano sem calcinhas bonitas já que não há visitação. Acordei com as gordurinhas assadas. Não sabia o que fazer primeiro: lavar as calcinhas de algodão ou passa hipoglós.

Lavei as calcinhas. Foi quase um orgasmo forçado o conforto. A pomada ajudou bastante também... Odeio calcinhas sexys. Elas são praticamente uma prova de amor que eu dou pro macho.

16 comentários:

Juliana.... disse...

UAHSIUSHAIHHSIHAUHAUHS

Odeio calcinha sexy também.... Vixi o coisinha que incomoda!AUIHSAHIUSHAUIA

ótimo blog. Beijos

Camila disse...

Ou encomoda mesmo, né!
E depois do encomodo vem a dor!
Ótimo blog o seu, viu!
Dorei!
BeijooooOO da Cah

Rodrigo Dias disse...

Prefiro que usem calcinhas sexys do que as calçolonas de Bridget Jones. Mas como não sou eu quem uso, não sei o que vocês sentem.

Mas é muito broxante tu tá lá e, na hora, vem aquela coisa bege que mais parece um pára-quedas do que uma lingerie.

Beijo

P.s.: A melhor coisa que inventaram foi a ficada. Mas vai explicar isso pras sem-amor?

Andressa Xavier disse...

hahahaha

Estou add nos favoritos!!!

Vanessa Reis disse...

Eu gosto das calcinhas sexys! Minha vez de "pronto, falei", hehe. Se as rendas e tirinhas são em tecido que não incomoda, se o tamanho tá certo (pra não queimar as gordurinhas laterais), continuam sendo lindas, e o melhor, confortáveis! Azar, eu gosto. Mas parabéns pelo texto; muito bom! E valeu pela visita lá no meu blog! :)

larissa disse...

hauhauahua as calcinhas sexys, realmente, não são muito confortáveis..mas da pra encarar! heuheuh nunca fiquei assada por isso..
n gosto de calcinhas grandes, gosto das médias.. mas é obvio que ja tive meus dias de calcinhas bridget jones( como o guri ali em cima disse que não gosta) ehehehehhe
beijos!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Primeiira vez akii
Passando para divulgar meu Blog
e Parabenizar o seeu
Bjssssss

Mika

Camila :) disse...

caraa raxeei nesse post :)
ahahuahua legaal hein



;*

M. disse...

POIS EU TAMBEM ODEEEIO!

os caras se sentem o dono no nosso tão preciso sexo escondido,ali dentro daquela calcinha zuadassa x;

Mariana Dandara * disse...

UHASUOISHUAHOIUSADHIUASH, adorei!
muito bem escrito! ;*

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Nossa, tô rindo até agora!
Qualquer semelhança é mera coincidência.
Tudo bem que tem hora de usar calcinha sexy, mas que elas não são confortáveis é certeza né?
Superbeijo,
*Mimi*

Mariana Dandara * disse...

uh, mudou tudo aqui! amei *-*

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MelDeus, que tenso seu post, hilariante!
Eu jah acho uma gracinha, mais nao tenho coragem de gastam fortunas como muitas fazem, pqe quase ngm vê (ou ngm no meu caso)
;*

Paula Akkari disse...

Amei o post, eu tb nunca gostei de usar no dia-a -dia , mas como tenho uma loja na internet, um e-commerce, com produtos para os namorados sairem da rotina, e como vendo a tal das Calcinhas sexy, descobri um modelo otimo essa semana que em breve vai estar na LoveLab, 'e um modelo bem parecido com uma da victoria secret, ela 'e de renda, mas 'e super confortavel, ela nao e dura , nao tem tirinha do lado, 'e uma faixa com uma renda com elastano, gente, 'e mega gostosa de usar e alem de tudo te deixa sexy, linda todos os dias!!!
visitem www.lovelab.com.br

R.Braz disse...

querida Endorfina, antes de tudo parabéns pelo belo blog, está D+, em relação ao post, te apoio em género, numero e grau... Realmente essa ditadura de ser e estar sexy o tempo todo enche o saco de qualquer mulher... mas como sou a favor do caminho do meio, te sugiro experimentar as de micro fibra, Trifil,scala,hope tem umas até baratinhas que são lindas e confortaveis, assim vc fica sempre pronta, vai que aparece um gatinho... Rss

Bjos e Parabéns , vou virar seguidora

Rosi Braz

Anônimo disse...

Concordo totalmente.
A não ser a parte do "prova de amor".
Se ele quiser uma que use essas porcarias, que procure outra, porque eu é que não vou usar essas coisas ridículas!

Tô pouco me lixando e não vejo absolutamente NADA de sexy nesses trecos. Prefiro muuuuito mais não usar nada ou então estilo boxer.