Só comigo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tem coisas que só acontecem comigo. Tô falando sério. Já não me bastava ficar na cidade no feriado de carnaval, e ter aula. Não bastava mesmo. Ninguém mandou eu ser frouxa como sou.

Mulher, pense no ex mais gostoso que você já teve. Pensou? Agora realize que ele acabou contigo e poucos meses começou a namorar com uma pessoa com a qual está até hoje, tipo assim, 3 anos depois.

Agora pense que você está indo pra aula antes do carnaval para uma cadeira das mais fodidas e tu cruza com ele de mão dada com a guria. e ele te sorri e te cumprimenta. Pergunta qual sala é aquela. Tu responde e então ele olha pra guria e diz:

"é aqui mesmo amor"

ele te apresenta pra ela, que, com um jeito tímido te olha e deseja que tu morra. O que você faria?

A Adrenalina: "Juraria a vadia DE MORTE por meio segundo. Na outra metade, ignoraria e entraria na sala".

A Cafeína: "Faria a egípcia pra ela e conversaria muito com ele querendo saber tudo que aconteceu nos ultimos tempos e sorrindo bastante".

Mas, eu não sou nenhuma das duas. Ao contrário, sou o hormonio dos sensiveis e apaixonados (em outras palavras: bobos). Logo, sorri pra ela, abracei, dei três beijinhos.

Engoli seco a beleza dele, o UNICO NAMORADO gato que eu tive. e segui sorrindo. Ao fim ela estava sentada na minha frente por convite meu!

Tem coisa que só acontece comigo.

Ps.: Continua no proximo episódio

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk.
Sua tronxa!!

No fim das contas... eu teria feito o mesmo. chato, né?

Oo

Thiago disse...

hahahahaha o que não vale é chorar né? Tem mesmo que seguir em frente!

Alessandra Castro disse...

Ahhh adoro dramas assim! :D

Mariana Dandara * disse...

que situação dificil ;s
haha.

Letícia S! disse...

oahsaioshasiosha que siyuação, meu deus, HAHA.
Adoreeeei, beeijo :*

Raquel Reckziegel disse...

Aaaaah, que momento, hein??
Complicado, complicadíssimo...

Acho que eu daria um ozinho seco... hehehe!

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Denise Egito disse...

Oi, Endorfina
Não liga não... Daqui a pouco pode ter outro gato querendo te namorar. Mas fiquei com uma dúvida: o que é "fazer egípcia para ela"? =)

Boa Páscoa!

Sammyra Santana disse...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Kel disse...

Eu acho que fingiria que nós dois nunca tivemos nada ;) rs.
continua!

;**

M. disse...

hahahahaha eu adoro aqui,MUUUITO!
;p

tava com saudades já