Poderia ser diferente Endorfina.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ontem reencontrei virtualmente um ex. O único que fez alguma coisa por mim: me pediu em casamento. Sim, isso foi há 3 anos, então levando em consideração que eu ficaria no máximo um ano noiva, hoje, eu poderia estar por aí, dona de casa e quem sabe até com filho! E sem ter tantas histórias para compartilhar com os leitores da cartilha.

O fato é que ele estava com aquelas mensagens pessoais que dizem sem dizer nada e nos obrigam a fazer perguntas que não queríamos fazer (embora estejamos nos mordendo para saber). Então respirei fundo e perguntei (ele queria que eu perguntasse):

Noivaste?

(falei bonito ainda pq eu não me abaixo por pouco)

Ele confirmou.

Eu fiquei com cara de tacho no msn. Mulher é bixo triste né? Reclama que não acha o príncipe. Daí encontra um remediado (que ela não gosta) mas mesmo sem ter reciprocidade pensa que vale a pena tentar. Eu tentei. Tentei gostar. E fui fiel. Só que quando ele me pediu em casamento, tudo aflorou e eu chutei o balde. Sei que ele me amou durante esse tempo. Aliás, no meu último aniversário ele me ligou. Ainda sentia algo, e agora,menos de um ano depois está noivo? COMO ASSIM!!!

Coragem para a confissão que irei fazer agora:
Pela primeira vez desde que eu o conheço há uns 4 anos, ele conseguiu com que eu sentisse ciumes dele. Mesmo sabendo que eu nunca ia querê-lo pra mim...

Eu poderia estar casada. E desconsiderei, ou melhor nem cogitei...Não me arrependo e então?!Mulher é algo indecifrável mesmo.

Porém fica a dica: Pedidos de casamento apressados não são legais.
Até pq se ele não tivesse me assustado com um eu teria continuado tentando. Duvido que rendesse, sou teimosa, mas ainda assim...
Vai saber.

7 comentários:

Juliana.... disse...

Concordo plenamente.. Esse tipo de coisa é complicado. Eu já caiu fora com pedidos de namoro, quem dira de casamento. hahahahaha


Beijos, adorei o blog.

larissa disse...

adorei! hahaha sentir ciumes duma coisa que não quiz é normal de nós, mulheres. Afinal, ele pode não ser mais teu, mas foi uma vez e já basta.
E a gente dá valor quando perde.. as vezes é pura teimosia mesmo.. Mas agora não adianta né? hehe beijoss, adorei o blog! L.

Sabrina Sancler disse...

maginaaa gata xD
visite sempre o blog!

bjuss

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Mulher é PHoda mesmo!
Se tem, não quer, se não tem, não quer que a outra tenha.

Não se sinta sozinha, estamos todas no mesmo barco.

Bjo
*Lala*

Tassi disse...

hahaha É típico das mulheres sentirei ciúmes do que não mais nos "pertence".

Com namoro já é um pouco complicado, e com casamento, ainda mais! No fundo, mesmo não querendo mais nada com a pessoa, sentimos algo que nos desaponta. Sabemos e não sabemos o que é... coisas de mulher! hahahah

elaiá...rs Me divirto!
Tá show o blog. Virei sempre!

beijo grande e sucesso!

Juliany Alencar disse...

Olá, assim como eu, vocês começaram agora, né?
Gostei do blog de vocês e tem um perfil bem parecido com o meu... que tal linkarmos uma a outra? Assim, compartilharemos leitores e divulgamos nossos blogs.

_____ * ________
Mulherzinha Sim!

Este blog relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Alessandra Castro disse...

Entendo bem seu sentimento moça, nós nunca queremos no fundo no fundo, largar o osso. Eu pelo menos fico incomodadissima se vejo um ex acompanhado, parece que eles não tem o direito de serem felizes enquanto eu naum for tb!! :D