Nada romântica

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida

(detalhe: nada na pressão, capaz... só o que ele quer fazer. Pensa neguinha, se ele quisesse já teria entrado antes mesmo desse discurso. PENSA!)

Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

(hmmm amigammmm ele ta te esnobando não demorando, flor. É triste eu sei, mas respira fundo ai e CORÁGI!)

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

(Jisus me chicoteia.... será porque você ainda é loucamente apaixonada por ele? E pelo visto ele continua te dando aquela esnobada né?! Não se humilha, querida.)

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

(ta colega, calma... não fica assim. Pensa: Homem é que nem biscoito, vai um vez dezoito. Ta eu sei, isso não é verídico, mas pensa que é. Apaga a luz e vai embora!)

7 comentários:

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Maldito disse...

Boa sorte nessa nova empreitada,...
Vcs parecem muito boas no que se propõe em fazer.
E duas cabeças pensam melhor doq ue uma,...

Inté!

Lucy Jones e Srta. Molly disse...

É, pensando bem, tem umas músicas que extrapolam os limites do romantismo. Tem mais é que desmascarar! hauahauahua

;*
Molly

Mariana Dandara * disse...

Ah, adorei aqui.
Entender a cabeça feminina, até eu não consigo, imagino, deve ser assustador para os homens. Hahahaha :)

Beijos.
Vou linkar vocês ;*

Boa Noite Cinderela disse...

Vocês estão de parabéns pelo blog, muito divertido, adorei.

Obrigada pela visita e comentário, espero que voltem.
Beijo*

Tassi disse...

Olá, tudo bem com vocês? fico feliz que tenham gostado do meu espaço, porque eu também adorei aqui =]

A forma como escrevem e lidam com os assuntos do universo feminino refletido no que os homens também chamam de dúvidas [ou não] é super descontraída. Um humor muito bom!

Sucesso aqui e podem ter certeza: já sou fã também, certeza!

beijo grande e até breve!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

hahahahahah
engraçado demais. Pior: além de engraçado, verdadeiro!

Bjo
*Lala*

-- passa no Garotas!