Frases

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sempre soube desde muito pequena que homens não prestam e que também não pensam do mesmo jeito que as mulheres. Ok, já sofri na pele e aprendi que isso não é papo furado. Mas depois de um tempo apostando na espécie a gente acaba pegando algumas manhas, não é mesmo? Porém quando um desses “métodos” usados pelo homem vem à tona, confesso que fico espantada um pouco e diria que pensativa, também.

Ontem estava na faculdade esperando pra entrar na sala com alguns amigos, eis que surge um rapaz já conhecido de vista (mais uma confissão, bem gatinho) que começa a conversa com nós. Papo vai, papo vem e ele solta a frase mais verídica que já escutei em toda minha vida, da boa de um homem: “Sabe como é né?! O negocio é chegar cercando, fala, fala e não deixa pensar muito.” Cacilda (para não falar outra coisa) repararam? É exatamente o que acontece.

Sim meninas, eu sei que é triste, mas é o que acontece. Visualizem: Estamos lá nós, bem belas com o rímel certinho, batom bem passado, cabelo impecável, perfume importado e eles chegam e fazem o que? Falam, falam e quando nos vimos? Bingo, estamos nos braços deles, que nem os cabelos se preocuparam muito em arrumar. Tudo bem, tem uns que não adianta eles falarem que nós não vamos nem que seja pago, mas repara que se for “aquele” cara. Ele nem se quer precisa fala, né?!

Na verdade, homens sabem muito mais o que querem do que nós mulheres. Escutei hoje do irmão de uma colega a seguinte frase: “Homem só da o pé na bunda, quando já ta certo que vai engatar um namoro com outra.” Quantos não ficaram te enrolando, amiga? É... depois dessas frases a única coisa que eu tenho certeza agora é que o negocio é não pensar quando ta afim. Se quer? Faça como eles, fale, fale e não deixe pensar muito. E homens, por favor, não se façam de tímidos (já que tem muitos assim por ai) e cheguem juntos. Ela sorriu demais pra ti? Conversou olhando no teu olho? Mexeu no cabelo? Se aproximou? Falou que ta confusa? Nem pensa duas vezes, agarra!!! Garanto que a confusão acaba depois disso. Até porque não restará muitas saídas ou é um tapa na cara ou continua beijando. Fica a dica rapazes.

13 comentários:

Sabrina Sancler disse...

maginaaa...x)
e tbm continue visitando o blog^^

bjus gata

Jozeanne Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy Jones e Srta. Molly disse...

hauahauahauahaauhua
Que post maravilhosooo! Eu dou risada, mas pior é que é tudo a mais pura verdade!

;*
Molly

Tassi disse...

hauahauaahuahuaahauahuahaa

tem como dizer o contrário? Fantástico o escrito! Muito bom!

Fazer o que, é tudo desta forma mesmo... vida maluquinha hahaha
Homens e mulheres, o eterno par que viverá a se entender até atingir a perfeição. Espero que não dure séculos isso... rs

Beeijão
até mais ver queridas!

=]

Humor Alimon disse...

Eu sou homem e presto ^^

pode confiar (hehehe)

by Faell

Gabi disse...

tudoputo*

Andreas Ribeiro disse...

É, eu tenho uma teoria que o xaveco é o menos importante quando já se tem um interesse aparente... ele só serve pra "encher linguiça" um pouco, pro ataque finqal surgir...

muitoo legal o post!!!

Eu sou Andreas do blog Divã Rosa choque, falamos muito sobre o universo feminino, tu pode gostar... dê uma passadinha lá http://divarosachoque.blogspot.com

Beijosss
Andreas

Andreas Ribeiro disse...

Ps. Adorei o "Adrenalina e Endorfina" hehe

Clara Campelo disse...

vc generaliza, eu acho mas nao deixa de ser verdade tudo o que disse, mas isso é com a maioria das pessoas. graçaaas a deus existe exceção! ^^

Mariana Dandara * disse...

USDHAIOUDSHADASIUDASH.
adorei o texto, mesmo!

sabe, todas nós sabemos que homem não presta, mas no fundo, eu acho que sempre existe a esperança de um ser vir e provar o contrário.

aliás, será que vai ser sempre assim? as vezes eu acho que um dia não existirão mais casais, namorados e tal, só ficantes. porque sempre alguém se decepciona, e diz que se apaixonar foi engano. bom, posso estar enganada, sei lá #)

beijos.

Boa Noite Cinderela disse...

Eu me divirto com vcs.

Beijo*

Alessandra Castro disse...

Ahhh sabe de algo que quando eu descobri me chocou? O fato de que nós passamos horas escolhendo a lingerie perfeita e eles soh ficam desesperados em tirar. Má que coisa injusta!! :D

Adorey aki!

Camila :) disse...

muitoo bopom e realistaa esse texto (:
gosteei ahuahuahuauh

http://imensidadx3.blogspot.com/