TOP TOP TOP ...UH!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tá, tô ausente. Foram momentos de euforia misturados com depressão extrema. Não vem ao caso. Falo por mim e prometo voltar. Vi esses dias uma maatéria da Revista Nova sobre 1.000 opções de sexo.
Sabe né, sempre se aproveita algo. Mas, eis que encotnrei algumas pérolas e PRECISO dividí-las com vcs.

As 4 melhores.

“Meu namorado toca flauta doce. Aproveito o formato do instrumento e o uso para me acariciar.”

“Antes de ir para a balada, usei uma caneta que brilha na luz negra para marcar um X nos lugares onde ele deveria beijar.”

“Na noite de natal apareci no quarto nua envolta por luzinhas pisca-pisca’

“Fiz como a rainha Cleópatra: enrolei-me em um tapete lindo e mandei entregar na casa dele. Quando o abriu, eu estava lá dentro... nua.”

2 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

A criatividade é um plus, sempre! =D

Só é bom dar uma cuidada naquele das luzinhas pisca-pisca... pra não tomar um choque. =P

Thiago disse...

"Meu namorado toca flauta doce. Aproveito o formato do instrumento e o uso para me acariciar"

hahahahahahahahaha