Chegar ou não chegar junto????

sábado, 13 de dezembro de 2008

Após um tempo longe do cartilha, a velha adrenalina está de volta.

Não sabia muito que falar, o que dizer aqui. Minhas inquietações passaram, minha indiferença para certas historias, chegaram. Então o que falar, quando a vida esta tão parada? Depois de muito pensar, cheguei a uma historia.

Alguns dias atrás enquanto voltava da faculdade com uma amiga minha, conversávamos sobre relacionamentos. Algo realmente inusitado para nós duas, já que, falamos até na morte do último papa do que sobre esse tipo de assunto. Enfim, lá pelas tantas ela me falou que assustava os homens, mas de um jeito diferente do meu.

Estávamos discutindo do tipo de homem que existe hoje em dia, homens que não fazem nada, mas que quando são colocados na prensa ficam com medo. Confesso que de minha parte ninguém nunca foi colocado na prensa, sou do tipo de deixa rolar. Nunca na minha vida você vão me ver correndo atrás de algum homem. Dou indiretas, deixou no subentendido, mas nunca chego falado na cara. Ela por sua vez, me contou que quando ela quer mesmo, ela vai a luta, se ela quer liga, ela liga, se ela quer convida para sair, ela convida. Porém, quando ela não quer mais ou simplesmente não quer, ela nem chega perto.

Comecei a reparar o quanto eu odeio alguém atrás de mim quando não estou afim, e como eu odeio quando alguém que eu estou afim não chega junto. Nisso vi o quanto eu sou culpada nessa história. Eu odeio joguinhos, mas eu jogo. Quantas vezes já conversei com um garoto sabendo que ele é afim de mim. E quantas vezes já fiz a egípcia e passei reto por um garoto que eu era super afim. Joguei muito e posso fala que jogo muito. Assim como já me deixaram puta da cara por esta perdida na historia, comecei a ver que também já deixei alguém assim.

Não que a partir de hoje eu vá começar a correr atrás, mas posso declarar que a partir de hoje eu não vou mais aceita pessoas conversando comigo, só porque estou com pena delas. Cansei de ter a testa roxa de “tijoladas” alheias só porque quero ser simpática e educada. Mas no fim das contas mesmo, contudo, percebi o quanto eu gosto de ter o controle. Não adianta, toda mulher adora que corra atrás, mas só curto mesmo isso quanto eu sei que não vou precisar dizer não depois. Não gosto de fazer os outros de otários, mas gosto daqueles que muitas vezes deixam a solução nas minhas mãos.Aqueles que mostram ou dizem que estão tão afim de mim, quanto eu dele, mas que se eu não for fala com ele, ele também não virá. Acho que assim me sinto segura ou pelo menos mais confortável.


Como diria meu ex: “Você é tão acostumada a sempre ter razão. Você é tão articulada, quando fala não pede atenção. O poder de dominar é tentador...” E por mais que isso seja verdade, não tão grosseiramente, mas sim é. Posso dizer que depois daquele papo, vi que se quero algo realmente serio, vou ter que começar a correr atrás e começar a parar de jogar.

TOP TOP TOP ...UH!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tá, tô ausente. Foram momentos de euforia misturados com depressão extrema. Não vem ao caso. Falo por mim e prometo voltar. Vi esses dias uma maatéria da Revista Nova sobre 1.000 opções de sexo.
Sabe né, sempre se aproveita algo. Mas, eis que encotnrei algumas pérolas e PRECISO dividí-las com vcs.

As 4 melhores.

“Meu namorado toca flauta doce. Aproveito o formato do instrumento e o uso para me acariciar.”

“Antes de ir para a balada, usei uma caneta que brilha na luz negra para marcar um X nos lugares onde ele deveria beijar.”

“Na noite de natal apareci no quarto nua envolta por luzinhas pisca-pisca’

“Fiz como a rainha Cleópatra: enrolei-me em um tapete lindo e mandei entregar na casa dele. Quando o abriu, eu estava lá dentro... nua.”

Conselho

domingo, 5 de outubro de 2008



Uma amiga minha chegou agora de noite me contando da sua quase perda de virgindade. Eis que me perguntou qual o conselho que eu teria pra ela..

Camisinha? Até as crianças sabem disso...
Pílula? Tenho certeza que decepcionaria um conselho tão clichê...Estufei então o peito e disse:



"Depilação em dia. E pode esquecer do relaxamento que te assola durante o inverno"


E que atire a primeira pedra quem nunca se poupou de sofrimento durante um inverno de solteirisse

O "não sei" que me mata

sábado, 27 de setembro de 2008


O não querer para mim é compreensível e aceitável, cada um sabe o que quer para sua própria vida. O querer é mais aceitável ainda, desejo nós não devemos esconder. Nem os proibidos, pois como vamos esconder algo que o corpo entrega? Mas agora o não saber eu não suporto. Se há algo que me deixa insana é o não saber. Sou muito realista, ou é não ou é sim e ponto final. Não existe o “não sei”.

A minha vida é feita de escolhas, como a de qualquer um. Porém, há escolhas que se arrastam para serem realizadas, que não vão para trás muito menos para frente. Essas escolhas que nos prendem em algum lugar do passado e em algum lugar de um futuro que nós imaginamos. É esse será que me prende em alguém, em alguma “coisa”.

Como o meu próprio nome já diz, preciso de ADRENALINA. Eu aprecio mais do que qualquer outra pessoa os momentos do será, sinto o cheiro, o gosto, os sentimentos confusos, as famosas borboletas no estomago. Claro que adoro a parte do sim, mas o será me move. É por isso que eu não gosto do “não sei”, ele me tira qualquer emoção. Quando alguém vira pra mim e diz: “Olha, não sei.” Isso me desola, me tira do serio. Eu o odeio, pois os momentos que sucedem esses “não sei” me fizeram desperdiça a adrenalina que vive comigo, por nada.

Até o não na minha vida é eletrizante, quando se quer algo tudo passa a ser extremamente emocionante. O quesito não saber o que vai acontece, me prende. Mas volto a repedir, o “não sei” não me prende. Ele me deixa sem forças para tenta. Até o não pode ser revisto, mas o “não sei” vai ser sempre o não saber. Isso nunca vai mudar, até porque eu não faço questão alguma que mude. Se você não sabe o que quer de mim, por favor se retire da minha vida. Nela só entram pessoas com potencial para decidir o que querem. Ou há ou não há adrenalina, preciso do “será” pra me manter viva, não do “não sei”.

No MSN (4)

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

(Durante uma mostra de perfil de orkut para uma amiga)

Endorfina diz:
sabe aquelas pessoas que filtram o ambiente e deixam td mais leve?
Amiga da Endorfina diz:
sei
Endorfina diz:
ele tem uma aura linda
Amiga da Endorfina diz:
ai deus
Amiga da Endorfina diz:
ta feia a coisa pro teu lado
Amiga da Endorfina diz:
essa coisa de viva a sociedade alternativa
Amiga da Endorfina diz:
heheheheheheheh
Amiga da Endorfina diz:
se apaixonando pela aura do ser humano
Amiga da Endorfina diz:
que fizeram contigo?

(depois dessa vou fazer o almoço)

A verdade...

domingo, 14 de setembro de 2008

A coisa que eu mais odeio são aquelas verdades que não precisavam aparece nunca, sabe?! Ok, não sou politicamente correta, sei também que vão dizer que sou uma louca. Mas cara, se tem uma coisa que eu não precisava vê muito menos sabe, era essa.

Tudo bem, vamos aos fatos. Você está extremamente encantada por um garoto, até ai tudo bem, não é mesmo?! O cara pode até não ser lindo como o Justin, nem ter o chame do Rodrigo Santoro, mas da pra perde uns minutinhos. No teu caso, se bobear a eternidade. Contando o fator paixonite aguda, é super compreensível que você procure ele nos corredores da Universidade, entre no MSN e fique olhando a fotinho dele (Olha a dica: coloque seu MSN no modo “mostrar detalhes dos contatos”, assim da pra vê as fotos) e fique entrando no orkut dele, toda hora. Bom, e se ele não tiver orkut? Vai lá você e digita o que? O sobrenome do rapaz que sempre tu acha um parente (ou até mesmo um fake dele, no meu caso)

Oquêi, está tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso e romântico até dizer chega. Você está completamente cega por ele, ta babando mesmo. Ai você como é esperta (como a Adrenalina, aqui) resolve procura os parentes do rapaz em um sábado entediante. E lá está a prima adotiva da mãe da avó do pai do rapaz. De cara você percebe que as fotos não estão bloqueadas, BINGO! Era o que você queria. Abre as fotos e vê uma legenda: “Meus primos, AMO VCS”. Você mais que rapidamente resolve então ampliar a foto (momentos de tensão) e..... e???? Lá está o seu príncipe. Gordo, com espinhas no rosto, cicatriz super vermelha na testa, NERD e pra fecha com chave de ouro.... com cara de louco. Agora pelo menos você além de assustada está entendo a origem daquela linda marquinha que ele tinha perto da sobrancelha.

Sim, amigammmmmmmmm a verdade é uma m****. O carinha com quem você já estava sonhando em apresenta para sua avó, era gordo e o pior (porque se fosse um gordinho bonito) não fazia nada o seu tipo. Sem sombra de dúvidas, se você passasse por ele naquela época ia reza pelo menos umas 10 Aves Maria’s, pra vê se aquele Exu voltava pra terreira. É.... mas o bom é pensa que, pelo menos o outro primo dele que hoje em dia ta HORRÍVEL tava bem gatinho na foto (algo salva). Além do que, o que importa mesmo é hoje em dia, não é mesmo?! Sim, mas se prepare para não ri quando passar por ele, porque você vai lembra da foto. Ahhhh vai...

Não importa...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Prezada amiga (ou macho que aqui está)...

Eu, Endorfina, aquela que é tida como a essência da paixão e da conseqüente bobeira, venho por meio deste fazer uma importantíssima constatação. Espero que sirva de alerta para todas. E homens por favor não me desmintam pq homem que mente o pipi cai. Vai mudar sua vida, como já mudou a minha...

Não importa o quão interessante ele te pareça, o quão charmoso, o quão interessante.
O fato de vocês torcerem pro mesmo time, serem do mesmo partido político, gostarem das mesmas músicas, terem assistido aos mesmos filmes, viajado para os mesmo lugares, terem assuntos por horas e horas e horas, isso tudo é balela...

Não faz a menor diferença se ele te manda mensagem de boa noite, diz que teu olho é capaz de hipnotizar, te canta na frente dos outros de forma genial, te tira pra dançar num swing único, te beija em uma sintonia ótima...Ele pode te chamar de linda, de incrível, te jogar na cama te chamar de lagartixa. NÃO IMPORTA!

Por mais perfeito que o homem pareça, sempre, há um quê de filho da puta. Sempre. A diferença é que uns lidam melhor com isso, outros nem tanto...Pode me provar o contrário? Eu só não sei dizer se por muito ou pouco tempo...

Homens e seus nomes

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Ultimamente, não querendo me gaba, mas posso dizer que a minha vida amorosa anda bem. Tudo está fluindo, não estou namorando, mas também não estou parada. Mas há algumas situações que me intrigam.

Quem aqui que nunca ficou com um Felipe, por exemplo? Quem que quando estava tentando esquecer o tal do Eduardo, nunca se deparar com 300 Eduardo’s? O pior não é isso, ando em uma fase que a maioria dos rapazes tem o mesmo nome.

Agora quando escuto um nome em questão, faço um esforço enorme de não cruzar mais com a aquela pessoa, com o maldito nome. Mas isso por si só não adianta, existe amigos, orkut’s de pessoas que tu nunca viu com esse nome, amigos da tua vizinha. Papagaio, cachorro, periquito e peixinho dourado. Enfim, tudo em volta do nome que queremos esquecer. Olha das duas uma: Ou o mundo é um ovo e os nomes dos homens são os mesmos, ou eu estou louca.

O pior ainda não é isso, mas sim quando é o mesmo nome mas se escreve diferente. Eu até tento camufla, mas no fim eu só penso: “Que grande diferença, não é mesmo?! Lembrei do cristão, mesmo assim. Affff” Não tem jeito, aquela pessoa que não queremos mais escutar o nome, ou simplesmente não queremos mais lembrar sem motivos algum, retorna a nossa mente. Realmente, tudo que vai volta.

E é por essas e outras que eu lanço a campanha: “Vamos colocar nome’s diferentes nos rebentos!” não precisa ser Sasha, mas pode ser Helena. Vamos resgata os nomes antigos, chega de Felipe’s, Alexandre’s, Luca’s, Thiago’s, Leonardo’s, Rafael’s e por assim vai. Nomes batidos não da mais. Só fazem a mulherada pega nojo ou se apaixona mais ainda .

A saga da calcinha sexy

segunda-feira, 1 de setembro de 2008



Odeio calcinha sexy. Pronto falei. É renda incomodando, é tirinha queimando tuas gordurinhas laterais, é pouco pano atolado na tua bunda. Não sei vocês, mas eu acho insuportável.

Faz um pouco mais de um mês, minha mãe comprou uma grande quantidade de calcinhas novas para mim (segundo ela as minhas estão em péssimo estado, eu não acho afinal a Hello Kitty nem terminou de desbotar ainda). Para minha surpresa uma mais linda que a outra, porém, todas sexys.

Dobrei-as de forma super cuidadosa e deixei lá.



“Foda-se! Estou sem namorado mesmo. Ninguém vai perceber se não está depilada ou se estou de bege ou se tem um ursinho na minha bunda”


Toda vez que ia tomar banho, driblava todas elas e pegava as sugonas de algodão. Ai delícia! Foi então que na sexta-feira aconteceu. Fui procurar meu oásis de prazer e NÃO TINHA NENHUMA CALCINHA DE ALGODÃO LIMPA.

Foi sabotagem. Certo que sim, minha mãe querendo que eu aja de acordo com a idade que tenho na cara burlou a lavagem da minha amada Hello Kitty. Eu estava atrasadíssima para a aula e então olhei para o corredor de calcinhas sexys. Tentei escolher aquela que tivesse a maior área traseira.

Desconsiderei o fato das tirinhas laterais. E também o fato de estar a mais de meio ano sem calcinhas bonitas já que não há visitação. Acordei com as gordurinhas assadas. Não sabia o que fazer primeiro: lavar as calcinhas de algodão ou passa hipoglós.

Lavei as calcinhas. Foi quase um orgasmo forçado o conforto. A pomada ajudou bastante também... Odeio calcinhas sexys. Elas são praticamente uma prova de amor que eu dou pro macho.

MSN (4)

domingo, 24 de agosto de 2008

No domingo pela manhã, antes da mensagem de aniversário do infeliz....

Amigo de Adrenalina ;)
vamos a mensagem do infeliz

Adrenalina...(A)
vamooooos

Amigo de Adrenalina ;)
a qerida nem apareceu...
Amigo de Adrenalina ;)

=/

Adrenalina...(A)
mas claro, né?!
Adrenalina...(A)
tá cedo, ainda
Adrenalina...(A)
pra quem saiu na noite

Amigo de Adrenalina ;)
ela não dorme muito...

Adrenalina...(A)
ah, mas não quer dizer

Na mesma manhã, após a menssagem de aniversário do infeliz...

Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
manda isso
Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
sério

Adrenalina...(A):
Adrenalina...(A) diz: Olá....

Infeliz(H) diz: oi...

Adrenalina...(A) diz: meu celular me acordou hoje de manhã (¬¬) às 6 sendo mais precisa.....
Adrenalina...(A) diz: e teu nome estava piscando na tela (¬¬)

Infeliz (H) diz: ah

Adrenalina...(A) diz: sim, eu tive vontade de te mata

Infeliz (H) diz: como assim?
Infeliz (H) diz: auahuuah

Adrenalina...(A) diz: sim.... eu anotei aquele dia lembra???
Adrenalina...(A) diz: maaaaas como eu não pude te mate
Adrenalina...(A) diz: eu te desejo, feliz aniversário!

Infeliz (H) diz: ahhh

Adrenalina...(A) diz: muuuuuitas felicidades, tudo de bom!

Infeliz (H) diz: agora lembrei
Infeliz (H) diz: valeu!!!

Adrenalina...(A) diz: valeu nada, meu filho
Adrenalina...(A) diz: 50 reais
Adrenalina...(A) diz: UIAHSIUASASAHIIUSHAIH

Infeliz (H) diz: uhaUAHUuah
Infeliz (H) diz: 50 pila

Adrenalina...(A) diz: sim, sim...
Adrenalina...(A) diz: bah, acordei as 6 né?!

Infeliz (H) diz: uma boa hora pra acordar num domingo de chuva

Adrenalina...(A) diz: ótima, porque não foi tu!

Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
ahushuhuahu
Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
ficou muito engraçado

Adrenalina...(A):
Adrenalina...(A) diz: ta, sério.... que horas vai servi o bolo? Será com chá? Cerveja? Whisky?

Infeliz (H) diz: sem bolo nem chá
Infeliz (H) diz: só wiskhy e cerveja
Infeliz (H) diz: há não ser q o chá seja de cogumelo
Infeliz (H) diz: uhauhaUHAUHUHUAUh

Adrenalina...(A) diz: AHSHASUHSHIUAHUIAHSUIHASUHAUSIHSUIHAHSAUIHSAHAHAUISHIUSH

Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
meu Deus
Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
seus loucos
Amigo de Adrenalina ;) november rain(8) pra vc...
ahushuauh

Loucos? Ou simplesmente não sabemos nos tratar bem? As brigas eram menos complicadas.

Fica a dica: Por mais que deseje alguém, teste! Primeiro difícil, se reparares que a pessoa não gostou, parta pro carinho. Dá resultado. Puxões nos corredores da Universidade para um abraço é muito importante! Se mostre simpática (o) e assessivel, deixe a pessoa avontade do teu lado.

MSN (3)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Endorfina diz:
eu não perdi por enquanto pra ngm
Endorfina diz:
porém..
Endorfina diz:
Fulana e Fulaninha
Endorfina diz:
ngm merece
Adrenalina diz:
IAUHSHSAIUSUIASIUASUIHA
Adrenalina diz:
ah, mas pra fulaninha nem se preocupa
Adrenalina diz:
e a fulana
Adrenalina diz:
ele nao vai querer mina vadia (pronto falei)
Adrenalina diz:
IAHSASASHASUAHUAUH
Endorfina diz:
tudoputa
Adrenalina diz:
iuahsiasauihashahIUAHSUAHUHAUIHAUUAIHUAI


Isso rola enquanto eu deveria estar trabalhando.
Momento plus só para finalizar...

Endorfina diz:
Esses dias a fulana veio me dizer: bahhh o único dos nossos amigos que eu nunca dividi cama (mas sabe né adrenalina...segundo ela é tudo na amizade) foi o Bofe.
Endorfina diz:
Me segurei pra não soltar um "Há..loser! Eu já dormi com ele...E de conchinha (nada de amizade hahaha)"...Só não falei pq não me rebaixo..

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Semana passada, eu e uma amiga iamos a caminho do trem rumo a capital para fazer a famosa balada de quinta-feira pós faculdade. E eis que ela me conta a história do dia em que a vida de um amigo dela mudou...

Conta ele que estava com a cabeça a mil. Era seu primeiro amor e ele procurava as palavras certas para declarar-se. Não conseeguia e ficava cada vez mais aflito. Até que chegou seu pai perguntando o que estava acontecendo.

Então ele explicou a situação quase chorando. Era o "amor da sua vida" sem uma carta estaria tudo perdido.

O pai dele olhou para ele, respirou fundo e deu a solução:

Meu filho..O que é a poesia diante de um "vem cá minha nega" ?

Quem o conhece diz que ele nunca mais foi o mesmo...


Frases

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sempre soube desde muito pequena que homens não prestam e que também não pensam do mesmo jeito que as mulheres. Ok, já sofri na pele e aprendi que isso não é papo furado. Mas depois de um tempo apostando na espécie a gente acaba pegando algumas manhas, não é mesmo? Porém quando um desses “métodos” usados pelo homem vem à tona, confesso que fico espantada um pouco e diria que pensativa, também.

Ontem estava na faculdade esperando pra entrar na sala com alguns amigos, eis que surge um rapaz já conhecido de vista (mais uma confissão, bem gatinho) que começa a conversa com nós. Papo vai, papo vem e ele solta a frase mais verídica que já escutei em toda minha vida, da boa de um homem: “Sabe como é né?! O negocio é chegar cercando, fala, fala e não deixa pensar muito.” Cacilda (para não falar outra coisa) repararam? É exatamente o que acontece.

Sim meninas, eu sei que é triste, mas é o que acontece. Visualizem: Estamos lá nós, bem belas com o rímel certinho, batom bem passado, cabelo impecável, perfume importado e eles chegam e fazem o que? Falam, falam e quando nos vimos? Bingo, estamos nos braços deles, que nem os cabelos se preocuparam muito em arrumar. Tudo bem, tem uns que não adianta eles falarem que nós não vamos nem que seja pago, mas repara que se for “aquele” cara. Ele nem se quer precisa fala, né?!

Na verdade, homens sabem muito mais o que querem do que nós mulheres. Escutei hoje do irmão de uma colega a seguinte frase: “Homem só da o pé na bunda, quando já ta certo que vai engatar um namoro com outra.” Quantos não ficaram te enrolando, amiga? É... depois dessas frases a única coisa que eu tenho certeza agora é que o negocio é não pensar quando ta afim. Se quer? Faça como eles, fale, fale e não deixe pensar muito. E homens, por favor, não se façam de tímidos (já que tem muitos assim por ai) e cheguem juntos. Ela sorriu demais pra ti? Conversou olhando no teu olho? Mexeu no cabelo? Se aproximou? Falou que ta confusa? Nem pensa duas vezes, agarra!!! Garanto que a confusão acaba depois disso. Até porque não restará muitas saídas ou é um tapa na cara ou continua beijando. Fica a dica rapazes.

Poderia ser diferente Endorfina.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ontem reencontrei virtualmente um ex. O único que fez alguma coisa por mim: me pediu em casamento. Sim, isso foi há 3 anos, então levando em consideração que eu ficaria no máximo um ano noiva, hoje, eu poderia estar por aí, dona de casa e quem sabe até com filho! E sem ter tantas histórias para compartilhar com os leitores da cartilha.

O fato é que ele estava com aquelas mensagens pessoais que dizem sem dizer nada e nos obrigam a fazer perguntas que não queríamos fazer (embora estejamos nos mordendo para saber). Então respirei fundo e perguntei (ele queria que eu perguntasse):

Noivaste?

(falei bonito ainda pq eu não me abaixo por pouco)

Ele confirmou.

Eu fiquei com cara de tacho no msn. Mulher é bixo triste né? Reclama que não acha o príncipe. Daí encontra um remediado (que ela não gosta) mas mesmo sem ter reciprocidade pensa que vale a pena tentar. Eu tentei. Tentei gostar. E fui fiel. Só que quando ele me pediu em casamento, tudo aflorou e eu chutei o balde. Sei que ele me amou durante esse tempo. Aliás, no meu último aniversário ele me ligou. Ainda sentia algo, e agora,menos de um ano depois está noivo? COMO ASSIM!!!

Coragem para a confissão que irei fazer agora:
Pela primeira vez desde que eu o conheço há uns 4 anos, ele conseguiu com que eu sentisse ciumes dele. Mesmo sabendo que eu nunca ia querê-lo pra mim...

Eu poderia estar casada. E desconsiderei, ou melhor nem cogitei...Não me arrependo e então?!Mulher é algo indecifrável mesmo.

Porém fica a dica: Pedidos de casamento apressados não são legais.
Até pq se ele não tivesse me assustado com um eu teria continuado tentando. Duvido que rendesse, sou teimosa, mas ainda assim...
Vai saber.

Nada romântica

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida

(detalhe: nada na pressão, capaz... só o que ele quer fazer. Pensa neguinha, se ele quisesse já teria entrado antes mesmo desse discurso. PENSA!)

Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

(hmmm amigammmm ele ta te esnobando não demorando, flor. É triste eu sei, mas respira fundo ai e CORÁGI!)

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

(Jisus me chicoteia.... será porque você ainda é loucamente apaixonada por ele? E pelo visto ele continua te dando aquela esnobada né?! Não se humilha, querida.)

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

(ta colega, calma... não fica assim. Pensa: Homem é que nem biscoito, vai um vez dezoito. Ta eu sei, isso não é verídico, mas pensa que é. Apaga a luz e vai embora!)

Enquanto isso no MSN (2)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Endorfina diz:
e quando eu falei q gostava de samba
Endorfina diz:
estava me referindo ao samba de raíz
Endorfina diz:
e ele pensou que eu falava de pagode
Amigo da Endorfina diz:
esquece esse cara

(eis que Endorfina tem a genial idéia de mostrar tal diálogo para sua querida Adrenalina):

Adrenalina diz:
UHAISHAAOHOIAHUSUHA
Adrenalina diz:
puta merda
Adrenalina diz:
aiushaoshuaiaohhshauiuhi
Adrenalina diz:
tô com o “amigo”

Nota da produção: Se seu intelecto não ajuda, Fale de futebol! Agora confudir emo com rock e pagode com samba de raíz não pode!
Se o time dela não for o seu... Beije!

Enquanto isso no MSN (1)

domingo, 3 de agosto de 2008

Endorfina diz:
como foi ontem na janta?
Amiga da Endorfina diz:
ah
Amiga da Endorfina diz:
tava mahomenos
Amiga da Endorfina diz:
sai de la e fui jogar sinuca
Endorfina diz:
algum broto?
Amiga da Endorfina diz:
nemmmm
Amiga da Endorfina diz:
vo parar com essas coisas
Endorfina diz:
hahaha.
Endorfina diz:
tá certo.
Endorfina diz:
homem só traz problema...
Amiga da Endorfina diz:
não, homem É problema
Endorfina diz:
HAHAHAHAHA
Endorfina diz:
por isso comprei uma cadela

E assim a vida segue... Ela fingindo que acredita que irá largar realmente o universo masculino e eu fingindo que acredito nela enquanto tento desesperadamente ensinar minha cadela a parar de faze cocô no tapete persa da minha mãe.

Primeiras Intenções

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nesse blog vamos tentar passar com maior veracidade o que realmente acontece no universo feminino: O que está por trás de cada dor de cabeça, de cada "não foi nada", de cada "você não entende o que eu digo". De cada "não" que muitas vezes é sim, e dos "sim" que são na verdade não. Cada "não me procura mais" que na verdade estão suplicando por um "não me deixa" e também o "deixa pra lá". Cada “não sei” ou “faz o que quiser” que na verdade é “eu sei muito bem o que quero”.

Quebraremos os paradigmas. Mostraremos que nem toda mulher sabe cozinhar, e que muitas gostam de assistir ao futebol de domingo ao lado de uma cerveja gelada. Faremos isso através das nossas histórias e também das alheias. Não temos a menor intenção de “ferrar” ou “endeusar” alguém aqui. Seremos a união do sentimental e o racional, essa mistura que poucas pessoas acham que dá certo. E assim esperamos ajudar os homens a entender as mulheres também.